O trânsito foi liberado na Ponte do Camacho, em Jaguaruna, nesta sexta-feira, dia 23, após conclusão dos reparos na cabeceira. A Ponte do Camacho precisou ser interditada após sofrer estragos causados por uma forte maré na madrugada desta quinta-feira (22). Parte da cabeceira da estrutura acabou rompendo e a beira da estrada foi corroída pela água.. Com a queda de parte da estrutura, o trânsito ficou em meia pista nas últimas horas.

Técnicos da secretaria de Infraestrutura e da empresa responsável pelas obras trabalharam para conter a erosão e reforçar a base da ponte com pedras. "A gente pede bastante cuidado pois só foi colocada a base.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil do município de Jaguaruna, Adriano Izaias, a ressaca também causou danos em um barracão de pesca e na rua paralela à ponte. Os trabalhos de recuperação continuarão neste fim de semana.

"A gente pede cuidado e atenção dos motoristas, pois foi colocada a base. A camada asfáltica será aplicada na próxima semana, mas o trânsito já está liberado", explica o coordenador.