Gerente do tráfico é preso no bairro São Martinho, em Tubarão

Nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (4), por volta das 5h38, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro São Martinho, em Tubarão.

A ação ocorreu na região conhecida como Caruru, após monitoramento e acompanhamento do suspeito. Ele foi flagrado entrando em uma área de mata e tentou resistir à prisão, mas acabou contido e algemado.

No local, os policiais apreenderam 43,1 gramas de crack, já fracionados para venda, 25,2 gramas de maconha e um smartphone. O homem, de 28 anos, já possuía diversas passagens por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Homem com dois mandados de prisão é detido em Sangão

Ainda na manhã de quinta-feira (4), às 10h37, a PM de Sangão cumpriu dois mandados de prisão contra um homem de 41 anos, localizado no bairro Orvalho.

O suspeito estava com um mandado preventivo por roubo e outro por regressão cautelar relacionado a um processo por furto. Após diligências, a guarnição o encontrou e realizou a prisão. Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão.

Dupla é presa com quase 200 gramas de skunk em Tubarão

Na madrugada desta sexta-feira (5), por volta de 00h41, uma ação do Pelotão de Patrulhamento Tático resultou na prisão de dois homens de 22 anos pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Revoredo, em Tubarão.

A guarnição realizava rondas próximo à BR-101 quando avistou um Renault Kwid realizando uma manobra brusca ao perceber a viatura. No interior do veículo, os ocupantes fizeram movimentos suspeitos, tentando esconder objetos.

Após ordem de parada – inicialmente desobedecida –, o caroneiro tentou fugir levando pacotes transparentes e dispensou o material em um terreno baldio. A polícia recuperou quatro pacotes de skunk, totalizando 191,7 gramas. Dentro do veículo havia ainda três celulares, um notebook e uma máquina de cartão.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.