Um homicídio doloso foi registrado na madrugada deste domingo (22), por volta das 1h45min, no Centro de Sangão. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Santa Catarina após acionamento do Copom.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou um homem de 38 anos caído em via pública, sendo atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito ainda no local.
Segundo relato de uma testemunha, o crime teria sido motivado por uma discussão entre vizinhos, envolvendo a vítima, de 38 anos, e um homem de 25 anos, por causa de um cachorro. A situação evoluiu para agressões físicas, inclusive com o envolvimento das esposas dos dois homens.
Durante a briga, o suspeito de 25 anos teria sacado uma arma de fogo e efetuado três disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o autor fugiu acompanhado da esposa em um veículo de cor prata. A arma utilizada seria um revólver preto, porém o calibre não foi informado.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil de Santa Catarina, do Instituto Geral de Perícias (IGP) e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pelos procedimentos periciais e investigação do caso.
A Polícia Civil dará sequência às investigações para identificar e localizar o autor do crime.
0 Comentários