A Polícia Militar recuperou, na tarde deste domingo (21), um veículo com registro de furto no bairro Torneiro, em Jaguaruna. A ocorrência foi atendida por volta das 17h23, após acionamento via COPOM.
Segundo a PM, a denúncia informava que um carro suspeito estaria abandonado há cerca de dois dias em uma área de difícil acesso, nas proximidades da praia. Diante das informações, a guarnição realizou rondas e buscas no local, conseguindo localizar o automóvel.
Após a verificação, foi constatado que o veículo possuía registro de furto ocorrido no município de Jaguaruna. Diante da situação, os policiais lavraram o boletim de ocorrência para os procedimentos cabíveis e providenciaram a liberação do bem ao proprietário.
O caso será encaminhado à autoridade competente para os devidos desdobramentos.
0 Comentários